Uma notícia estarrecedora: encontro da Dilma Roussef, depois de uma escala clandestina desviou "seu"avião para Portugal onde se encontrou secretamente com o presidente do STF e com o Ministro da Justiça, para "melar" a Lava Jato, é um escândalo gigantesco, um verdadeiro Golpe Paraguaio.
Outra prova de que Dilma tenta interferir no Judiciário
Brasil
10:46
Mais um trecho da explosão de Dilma Rousseff relatada pela Folha:"Dilma cobrou Cardozo por não ter impedido que as revelações de Pessoa viessem a público dias antes de sua visita oficial aos Estados Unidos, num momento em que a presidente buscava notícias positivas para reagir à crise
'Você não poderia ter pedido ao Teori para aguardar quatro ou cinco dias para homologar a delação?', perguntou. 'Isso é uma agenda nacional, Cardozo, e você fodeu a minha viagem', acrescentou a presidente. Dilma embarcou no dia seguinte para os Estados Unidos, onde passou cinco dias e se encontrou com o presidente Barack Obama."
Dilma Rousseff queria que Cardozo interferisse no Judiciário.
Dilma Rousseff não tem apenas a boca suja.
Fora da agenda, Dilma tem encontro reservado com Lewandowski em Portugal
A reunião não foi incluida na agenda oficial. Também participou do encontro o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
No Brasil, políticos da base aliada foram informados de que a conversa foi ampla e que incluiu entre os temas a Operação Lava Jato.
Procurado pelo Blog, o ministro Cardozo confirmou o encontro na cidade do Porto, mas negou que a Operação Lava Jato tenha sido tema da conversa.
O ministro disse ainda que o encontro foi solicitado por Lewandowski, que estava na cidade de Coimbra com ele e outros ministros do STF para participar de um encontro entre juristas brasileiros e portugueses.
“O assunto do encontro foi o reajuste do Judiciário. Ele levou números para a presidente Dilma”, disse Cardozo.
Há preocupação no Judiciário com a tendência de a presidente Dilma Rousseff vetar o reajuste do Judiciário aprovado recentemente pelo Concresso.
“Mas foi um econtro casual. Estávamos em Coimbra e, como iriámos para um almoço no Porto, marquei essa conversa”, justificou Cardozo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
POLÍTICA E ECONOMIA