terça-feira, 1 de setembro de 2015

Campanha de Dilma contesta pedido para reabrir investigação de contas

mônica bergamoA campanha da presidente Dilma Rousseff entrou com recurso nesta segunda (31) contra a decisão do ministro Gilmar Mendes, integrante do STF (Supremo Tribunal Federal) e vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de reabrir a análise das contas da então candidata. 


O argumento da defesa da petista é que a aprovação transitou em julgado em 13 de abril deste ano e que não poderia haver nova movimentação no processo. 

Gilmar pediu que a Procuradoria-Geral da República investigasse a prestação de contas por causa da suspeita de "vários indicativos" de que a campanha à reeleição e o PT foram financiados por propina desviada da Petrobras. 

Em resposta ao parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo arquivamento do pedido, o ministro disse que Janot não deveria atuar como "advogado" de Dilma

Os representantes de Dilma pedem também que o caso seja analisado pelos outros ministros do TSE. 

O recurso é assinado pelos advogados Flavio Crocce Caetano, que foi coordenador jurídico da campanha, Marcia Pelegrini e Arnaldo Versiani. 

Minha fotoQue karma heim, que nós fomos arrumar!!! Uma hora nós vamos nos livrar desse encosto!!!

O povo não quer mais saber de Dilma, nem de Lula e muito menos, de PT. Sai desse cargo que este cargo não te pertence!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA