quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Empreiteiras citadas na Lava-Jato estão em alerta para operações da PF

Os maiores escritórios de advocacia do país voltaram a entrar em alerta máximo ontem. Eles receberam informações de que a Polícia Federal prepara operações de busca e apreensão em algumas das grandes empreiteiras do país citadas na Operação Lava-Jato, que apura desvio de recursos na Petrobras.
 
TURISMO
Há cerca de um mês, executivos chegaram a sair do Brasil temendo um eventual pedido de prisão no curso da mesma operação.
 
NO POSTE
O edital da PPP (parceria público-privada) para a troca da iluminação pública da capital será anunciado nesta sexta pelo prefeito Fernando Haddad (PT-SP), em reunião do Conselho da Cidade. As empresas que vencerem a concessão devem investir de R$ 1,5 bilhão a R$ 2 bilhões para substituir as lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED, mais econômicas.
 
 SOM E IMAGEM
O esforço dos dirigentes da Rede e do PSB alinhados com o tucano Aécio Neves não se limitava, ontem, a convencer Marina Silva a declarar que votará nele em outubro. O principal desafio era levá-la à TV no programa eleitoral do PSDB. Para isso, a adesão formal dos partidos era indispensável -pela lei, só quem apoia oficialmente um concorrente pode aparecer na tela para fazer campanha.
 
LULA NA LINHA
O ex-presidente Lula disparou telefonemas para dirigentes do PSB, em especial de Pernambuco, buscando convencê-los a não aderir formalmente a Aécio Neves.
 
NA JUSTIÇA
O PT deve entrar com ação na Justiça contra o site "Dignidade Médica", diz o coordenador jurídico do partido, Marco Aurélio Carvalho. A comunidade, que reúne quase 100 mil usuários que declaram pertencer à classe médica, chegou a postar um comentário pedindo que doutores que trabalham no Nordeste "causem um holocausto por aí", já que Dilma Rousseff teve a maior parte dos votos na região.
 
SUMI
Depois que sites fizeram reportagens sobre os xingamentos, as mensagens saíram do ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA