terça-feira, 28 de outubro de 2014

FRAUDE NAS URNAS: Os números da minha urna não batem com os do TSE!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Arquivo da tag: Urna eletrônica

Foto completa do BU

Os números da minha urna não batem com os do TSE!
O que escrevo aqui não se trata de em quem você vai votar.
Na verdade, nem importa em quem você vai votar segundo o que aconteceu na minha seção eleitoral.
Participei de uma iniciativa chamada Você Fiscal (vocefiscal.org) que tem por objetivo comparar os resultados que cada urna apresenta com o resultado exibido pelo TSE.
Como pediram, tirei foto do BU da minha sessão. Esse BU é um relatório que a urna imprime a partir das 17:00, quando acaba o prazo para as eleições, e por lei esse extrato deve ser exibido publicamente.
(não foi bem o que aconteceu na minha zona eleitoral, mas uma discussão aqui, outra ali, consegui tirar as fotos).
Votei em Vitória, no bairro Jardim da Penha.
Zona Eleitoral: 0056
Local da Votação: 1163
Seção Eleitoral: 0100
Confira você mesmo no site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/boletim-de-urna-na-web

toponumero-sessao
Deputado Estadual está tudo ok, todos os números conferem. Deputado Federal tem alguns vários números que não conferem.
Se alguém quiser todas as imagens comenta em baixo que eu coloco.
Senador
Resultado no site do TSE senador-tse
O que a urna imprimiu: senador-bu
Governador
Resultado no site do TSE governador-tse
O que a urna imprimiu: governador-bu
Presidente
Resultado no site do TSE presidente-tse
O que a urna imprimiu: presidente
As assinaturas do presidente e primeiro secretário
rodape
Resumindo recorte-marcado
Tirem suas próprias conclusões.
Se você tem dúvidas, baixe o vocefiscal.org ou tire a foto do seu B.U. amanhã no segundo turno, compare com o resultado do TSE e manda para eles.
O Você Fiscal está juntando milhares de pessoas que como eu detectaram que os números NÃO BATEM.
E vamos às ruas!
– editado
Como algumas pessoas já pediram, segue todas as fotos do BU que tirei.

Embedded image permalink
Copie o link 
Fontes: https://twitter.com/GrazielaRivera/status/526482299488333824/photo/1

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AzZkDisNXz4QJ%3Amrott.wordpress.com%2Ftag%2Furna-eletronica%2F+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=ubuntu

Estou Censurado !!
Você tem o direito de falar o que pensa Mas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste
A internet é uma nova fronteira na luta pelos direitos humanos.
Se você também apoia essa campanha, curta, compartilhe e ajude a conscientizar todos sobre essa campanha! 


Campanha contra censura na Internet : https://www.facebook.com/pages/Por-Tr%C3%A1s-da-M%C3%ADdia-Internacional/873315646026901?ref=hl


A verdade por trás da mídia: Arquivo da tag: Urna eletrônica

 

Sou Jornalista> Meu diploma


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA