quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O que é isso companheiro-2: Banco do Nordeste

 
21 de outubro de 2014 
por mansueto
Um outro amigo agora me fez chegar o e-mail que recebeu do Banco do Nordeste do Brasil. Este está identificado e os jornais podem ligar e investigar. É sempre a mesma coisa – uso de e-mail institucional para pedir voto para a presidente. Acho que as pessoas que tomam essa atitute ou não sabem que estão infringindo a lei ou acham que o partido do governo pode fazer qualquer coisa para ganhar a eleição. Segue e-mail abaixo.
De: Maria RONILDA de Oliveira F060496
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 13:59
Assunto: convite – manifestação
COMPARTILHE!!
Boa tarde companheiros e companheiras,
Na próxima terça feira, dia 21, faremos uma grande manifestação na entrada principal do Passaré (Portaria 1) em defesa do Banco do Nordeste, das estatais e pela reeleição da presidente Dilma Rouseff. Com faixas, bandeiras e muita gente vestida de vermelho. Aí seria a oportunidade para fazer uma foto boa, se conseguirmos juntar gente suficiente.Creio que temos condições de juntar umas 50 pessoas.
A idéia é que os participantes cheguem às 8h e comecem a abordagem aos carros, entregando adesivos e bandeirinhas. E que fiquem até pelo menos as 9h, horário que a maioria dos funcionários entra no  Banco. Ao mesmo tempo, teremos dois militantes na entrada dos fundos do Banco (portaria 3),  disponíveis para colar adesivos grandes (painéis de vidro traseiro) nos carros daqueles que estiverem dispostos.
Maria Ronilda de Oliveira
Secretária
Banco do Nordeste Suprintendência
Tel. 85.3299.3065
ronilda@bnb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA