sábado, 25 de outubro de 2014

Ex-presidente Lula: noite na suíte mais cara do Copacabana Palace



Gente Boa 23.10.2014 16h32m




O dia para o ex-presidente Lula pode ter sido tenso, cansativo e sem glamour - com direito a uma série de ataques ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves ("filhinho de papai"), durante um ato de campanha pró-Dilma no Calçadão de Alcântara. Mas a noite promete ser de alto luxo na mais cara e sofisticada suíte do Copacabana Palace. Lula vai dormir na "penthouse", como é conhecida a cobertura do sexto andar, que já hospedou Mick Jagger, Tom Cruise, Madonna, Will Smith, e é a preferida de Gisele Bündchen.


Citada pelo site especializado Web Luxo como a terceira suíte de hotel mais cara do país, a "penthouse" tem 300 metros quadrados, terraço privativo e piscina de pastilhas pretas (detalhe que lhe conferiria um ar de "exclusividade"). A diária custa R$ 7 mil e inclui os serviços de um mordomo.

Lula deve fazer um "treinamento" hoje à noite com Dilma, para o debate desta sexta-feira, na Rede Globo. O check out do hotel está marcado para amanhã mesmo.
Fotos: Reprodução

COMENTÁRIOS DA BLOGEUIRA:

E aí "Gente Boa" vamos continuar pagando de bobos? Vamos decidir esta parada: 45 > Aécio Neves para mudar e moralizar o panorama do nosso país.
GLOBO > COLUNA GENTE BOA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA