quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VÍDEO - CPI da PETROBRAS: o delator não falou, mas os palamentares falaram e muito - PARTE 1

Caros leitores,

Nos últimos dias tenho me dedicado especificamente à campanha da candidata Marina Silva - 40 - PSD e nem preciso dizer que vou votar nela. Mas, isso tem um preço. Não tem problema, eu pago. A tentativa de bloquear este blog, retirá-lo do ar momentaneamente, ficar me mandando emails com vírus, ameaças, etc... nada disso vai adiantar. 

Os opositores de Marina vão ficar muito indignado com as minhas próximas publicações, em vídeo

De ontem à tarde até a noitinha, fiquei colada em frente ao meu lap top gravando da internet a audiência do Senado que tratava da CPI da PETROBRAS. O delator não falou, mas os deputados e senadores falaram! E muito.

Uma obsevação: vejam a diferença entre o discurso dos petistas e o discurso dos outros partidos.

Primeiros vídeos:


1 DEP RUBENS BUENO PPS PARANÁ


2 DEP MENDONÇA FILHO DEM PERNANMBUCO


3 DEP ANTONIO IMBRASSAHY PSDB BAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA