segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mark Ruffalo, o Incrível Hulk, apoia Marina Silva 19

Agora vai! O comitê de Marina Silva divulgou no site da candidata um vídeo novo. Nele, o ator norte-americano Mark Ruffalo, que interpretou Hulk no cinema, declara apoiar a pretensão presidencial de Marina. Ativista das causas ambientais, Ruffalo refere-se a Marina como “uma das mais interessantes e animadoras pessoas no atual cenário político mundial.”



Para o ator, a presidenciável do PSB tem a compreensão de que “a economia, o meio ambiente e a justiça econômica e social são coisas que precisam vir juntas.” Ele acrescenta: “Muitos de nós sentimos que o sistema político, como é hoje, não é sustentável.” Avalia que “existe um clamor no mundo por alguém disposto a ter a coragem e a força para mudar isso.”

Ruffalo arremata: “Eu acredito que Marina Silva é uma dessas pessoas muito, muito especiais.'' Beleza. Resta agora verificar o seguinte: quantos votos o Incrível Hulk conseguiu virar entre os clientes do Bolsa Família que se intimidaram com o lero-lero petista segundo o qual Marina é uma exterminadora de programas sociais?




Blog do Josias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA