terça-feira, 30 de setembro de 2014

Marina sobe tom e diz que Dilma mente sobre desconhecer roubo da Petrobras



Em evento na tarde desta terça-feira (30) em São Paulo, a candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, fez ataques duros à adversária Dilma Rousseff (PT).

A ex-senadora afirmou que a campanha de Dilma é "mentirosa" e que compreendeu de forma equivocada sua votação na CPMF. De acordo com Marina, a candidata à reeleição não conhece a tramitação de projetos no Congresso.


"Quem não foi nem vereadora e vira presidente do Brasil não entende nada da coisa", disse Marina.



A CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira) era um tributo destinado à área de saúde e tem causado polêmica nesta campanha.

Em seguida, a ex-senadora afirmou que Dilma mente ao dizer que não sabia do esquema desvios de dinheiro da Petrobras."É mentira quem diz que não sabia que tinha roubo na Petrobras."


Marina disse ainda que "nunca" pensou "que uma mulher pudesse permitir" que a difamassem. Quanto ao PT, a ex-senadora afirmou que não quer "se parecer com essa gente."


A subida de tom de Marina já era esperada. Ao final do evento, lideranças do PSB comemoravam os ataques à Dilma.


O evento reuniu lideranças do PSB, militantes da Rede, economistas, ativistas e empresários na zona oeste de São Paulo. O encontro serviu para a campanha gravar imagens para os programas eleitorais desta reta final de campanha.



Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA