segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dilma ganha presente e Ronnie Von é assaltado em São Paulo: 'Acabou o país'


 
O apresentador Ronnie Von, 71, e sua mulher, Cristina Von, foram assaltados nas imediações da marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (14). 


Eles estavam voltando para casa, por volta da meia-noite, em uma BMW Série 5, quando um carro bloqueou o caminho e os assaltantes saíram, armados. "Não tinha jeito, levaram tudo, documentos, celular, o carro", contou ao "F5". 

O casal, que tem uma casa no Morumbi, teve que voltar para casa a pé. "Só sei que a gente andou na rua de mãos dadas, ensanguentados porque arrancaram meu relógio, com a Cristina chorando", disse o apresentador, que passou a noite na delegacia. 

"Acabou o país. É um problema cultural. A barbárie tomou conta. As pessoas matam para ver de que lado vão cair, para direita ou para esquerda. Não é revolta boba de quem acabou de ser assaltado, não", desabafou em entrevista por telefone. 

Ele disse que fica tentado a seguir os passos do filho, Leonardo, que foi morar nos Estados Unidos. "Você perdeu no nosso país o direito de ir e vir. Você só tem deveres. Você é extorquido", afirmou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA