quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chico Buarque dá ‘recado’ após bate-boca com jovens no Leblon

Por Ygor Salles
 De cara... vamos responder o recado do Chico assim:
 
Chico Buarque usou sua conta no Facebook na madrugada desta quarta-feira (23) para dar um ‘recado’ aos jovens com quem bateu boca na madrugada de terça em frente a um restaurante no Leblon (zona sul do Rio).


Na discussão (veja o vídeo aqui), os jovens criticam seu posicionamento em relação ao PT –partido que tem o cantor como um dos defensores históricos.

No vídeo, Chico, sem se exaltar, ri em alguns momentos e rebate as falas do grupo. ‘Acho que o PSDB é bandido, e agora?’, reage a um dos jovens que diz não ter partido e odiar política, mas para quem o ‘PT é bandido’. Em outro momento, Chico pede a um dos homens que ‘procure se informar mais, porque com base na revista ‘Veja’ você não vai chegar muito longe’.

Tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet na terça.

Em seu primeiro post no Facebook depois da repercussão, Chico foi menos diplomático que na discussão e ‘indicou’ uma de suas canções mais famosas. Para bom entendedor meia palavra basta.


 Gentem... não mexam com o "coitadinho" do Chico Buarque, ele nem é mais do Brasil... hoje o Chico mora em Paris à custas da nossa admiração... à custa dos discos, CDs, DVDs, à custa dos shows que nós pagamos para assistí-lo e à custa daquela Lei Rouanet que só os privilegiados como ele têm.  Ele não precisa mais de nós! 

Vamos responder o recado do Chico assim:
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA