sábado, 17 de outubro de 2015

Grupo faz ato em apoio ao juiz Sergio Moro em SP

Protestos organizados pelo grupo pró-impeachment Vem Pra Rua reuniram poucos manifestantes na manhã deste sábado (17). O movimento tinha convocado atos pelo país em apoio à Polícia Federal e contra o fatiamento da Operação Lava Jato


Em São Paulo, os manifestantes estiveram em frente ao prédio da Justiça Federal, na avenida Paulista, com cartazes e mensagens de apoio ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato. 

O ato reuniu cerca de 30 pessoas, que cantaram músicas contra o PT e fixaram no local laços verdes e amarelos. A Polícia Militar destacou 20 homens para acompanhar o início da manifestação. 

Integrantes do movimento aproveitaram a ocasião para vender a R$ 15 bonecos infláveis chamados de "Pixuleko", que retratam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário. 

Também foram coletadas assinaturas para uma campanha do Ministério Público Federal que visa endurecer penas de crimes de corrupção. Motoristas que passavam pelo local buzinaram em apoio. Em Brasília, apenas 15 manifestantes participaram do ato do grupo. 

O representante do Vem Pra Rua Ricardo Costa disse que o movimento pretende promover um número maior de protestos em vez de apostar apenas em grandes manifestações, como as feitas em 16 de agosto e em março. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA