sábado, 5 de dezembro de 2015

Manifestação em frente à casa de Delcídio tem ‘cadeia’ e pedido de delação

Maika
Foto enviada por manifestantes a este blog

Grupo incentiva esposa do senador petista a pressioná-lo para dar o troco em Lula


Um grupo de 15 pessoas levou uma ‘cadeia’ feita de madeira, churrasqueira e cerveja para uma animada manifestação em frente ao condomínio onde teoricamente mora o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), em um bairro de classe média alta de Campo Grande.


Delcídio foi preso pela Operação Lava Jato em 25 de novembro acusado de tentar atrapalhar as investigações do esquema de corrupção que atuava na Petrobras.

Como Lula havia dito que o senador fez uma “coisa de imbecil”, os manifestantes pediram que a esposa de Delcídio, Maika, mostre ao Brahma quem é o imbecil. A mensagem, escrita num cartaz com a hashtag #FalaDelcídio, é um incentivo para que ela pressione o marido a dar o troco em Lula em delação premiada.

“A população espera que ele faça isso, é uma forma de ele se redimir com a sociedade. Errou, mas não continua no erro”, disse a professora universitária Fabrícia Salles, uma das organizadoras, ao G1.

Outra manifestante relatou a este blog que uma das vizinhas de Delcídio, ao se deparar com o grupo na saída do condomínio, deu o maior apoio ao ato e disse que “esse c@n@&#$, nem pagar o aluguel pagava”.

Na sexta-feira, o PT recuou e limitou-se a suspender Delcídio por 60 dias após dois emissários de Lula – Zeca do PT e Vander Loubet – visitarem o senador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA