segunda-feira, 6 de julho de 2015

'Me arruinaram', diz Dirceu diante da ameaça de ser preso na Lava Jato

Em meio às notícias de que poderia ser preso na semana passada, José Dirceu desabafava com interlocutores: "Me arruinaram". Afirmava que, depois da Operação Lava Jato, as empresas que ainda mantinham contratos com sua consultoria decidiram interrompê-los.

NERVOS DE AÇO
Dirceu disse a amigos também que, embora poucos acreditem, sua empresa tem hoje cerca de R$ 3 milhões de dívidas de impostos e bancárias, entre outras. E que está se desfazendo de patrimônio para quitá-las.

NERVOS 2
Nos tempos áureos, o petista chegou a ter, entre seus clientes, a Ambev, a Hypermarcas, o grupo ABC, do publicitário Nizan Guanaes, os bilionários Carlos Slim e Ricardo Salinas, do México, e Gustavo Cisneros, da Venezuela. E também praticamente todas as grandes empreiteiras do país, hoje envolvidas na Lava Jato.

NERVOS 3
Em prisão domiciliar, ele afirmava que agora se dedica a cuidar de Maria Antonia, a filha de cinco anos. Acabou também de gravar entrevistas para um livro em que relatará seus tempos de prisão na Papuda.

NERVOS 4
Dirceu admitia a interlocutores também que a tensão que já estava vivendo havia quatro meses, com os boatos de que poderia ser preso a qualquer momento, o deixava "mal". Amigos afirmam que a depressão seria tal que o petista poderia, caso preso, no limite, aderir a um acordo de colaboração com a Justiça. No fim da semana passada, no entanto, o ex-ministro afirmava: "Eu enfrento qualquer situação".


COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA: tá sofrendo? Que dó! Bem feito! Todo castigo para corrupto é pouco! Agora aguenta! Não roubou? Então aguente carregar o produto do roubo. Agora é a vez do povo aplaudir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA