segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ref. ELEIÇÕES PREVI 2014 - Lembrete ao Associado

Caros leitores,


Quero pedir licença para usar um pedacinho do espaço deste blog em favor das Eleições PREVI 2014.

Como sou associada da PREVI, além de dedicar o espaço para as devidas propagandas, conclamo a todos os meus seguidores do G+ que por ventura conheçam alguém que também seja associado do nosso Fundo de Pensão, aposentado ou ainda na ativa, que dê-lhe conhecimento deste blog e da Chapa 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, pelo que ficaria mui agradecida.

Estamos lutado com forças poderosas que querem se manter a todo custo no comando do nosso Fundo de Pensão. Pessoas nefastas ligadas ao desgoverno do PT que usa o dinheiro da nossa PREVI para os fins espúrios. Este Governo já acabou com o AERUS e está liquidando com o PETROS e o POSTALIS. Já se apropriaram via Resolução 26, de 50% do nosso patrimônio, é muito justo que estejamos vigilantes para que consequências maiores não se abatam sobre os nossos cabelos brancos.

Nosso Fundo de Pensão tem sido usados contra nós de muitas maneiras, desde bancar as fabulosas aposentadorias dos estatutários até cobrir rombos e aplicações em bolsa de valores. Enfim, um patrimônio construído a mais de um século  com o objetivo de pagar a sagrada aposentadoria dos aposentados do Banco do Brasil, é usado covardemente contra seus próprios  donos uma vez estes que já não têm capacidade laboral de concorrer em pé de igualdade com uma juventude carente de empregos no país dos "líderes políticos" mais corruptos do mundo.

Por sua atenção, obrigada,

Leopoldina Corrêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA