quarta-feira, 14 de maio de 2014

DAVID DERROTOU GOLIAS! CONTRAF-CUT perde as Eleições no Fundo Pensão FUNCEF.

Caros colegas associados da PREVI,

“NÓS PODEMOS”. Mudar é possível! A FUNCEF já fez a parte dela, nada de concentração de poder, o CONTRAPONTO é necessário. O debate referenda com mais segurança a defesa das causas dos associados-participantes e assistidos.

Esta notícia nos trás grande alegria. Nós da Chapa 1 - ETICA E TRANSPARÊNCIA nos regozijamo-nos com os colegas da FUNCEF pela conquista.

CURTAM esta matéria:


Escolhidos vão ocupar três vagas na Diretoria Executiva, duas no Conselho Deliberativo e uma no Conselho Fiscal. Para os conselhos, foram eleitos também os suplentes
 
A Chapa 3 - “Controle e Resultado” venceu as eleições 2014 na Funcef com 25.201 votos, 48,48% do total apurado. Votaram 51.982 inscritos, entre os 132.070 com direito à participação. As demais chapas tiveram a seguinte votação: Chapa 1 - “Movimento pela Funcef”, 16.956 votos; Chapa 4 - “Funcef pela base”, 4.849 votos; e Chapa 2 - “Novo Rumo na Funcef”, 3.984 votos. Foram registrados ainda 430 votos em branco e 562 nulos.

Foram eleitos Antonio Augusto de Miranda e Souza, Max Mauran Pantoja da Costa e Délvio Joaquim Brito, para a Diretoria Executiva; Gilson Tavares Costa (titular), Herbert Otto Homolka (titular), José da Silva Esteves (suplente) e Ayda Pereira Dantas (suplente), para o Conselho Deliberativo; e Jairo Dantas (titular) e Paulo Roberto Fogaça dos Santos (suplente), para o Conselho Fiscal.
 

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, lembra que o processo eleitoral foi uma conquista importante. “Hoje temos participação na gestão e contribuímos para a transparência na administração dos nossos recursos”, diz. Ele acrescenta: “Desejo bom trabalho aos eleitos. Afinal, a Funcef somos todos nós”. 

Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Federação, afirma: “Temos que valorizar o processo democrático conquistado com muito esforço. Foram mais de 20 anos lutando para que os participantes pudessem eleger representantes para as instâncias da Fundação”.
 

O presidente da Comissão Eleitoral, João Alberto Garcia Moschkovich, ressaltou a agilidade, a transparência e a segurança das Eleições Funcef 2014. “O processo transcorreu em total tranquilidade, sem qualquer tipo de problema, com as chapas disputando em pé de igualdade absoluta”, constata.

A posse dos diretores e conselheiros eleitos está marcada para o dia 2 de junho.

Fonte: Fenae Net

2 comentários:

  1. Prezado Colega,


    É h,

    T emos
    
I mportante
    C enário

    A gora.
    E
    T amém,
    
R esponsabilidade
    
A ampliadas,
    
N esta

    S ituação

    P recisamos
    
A gora

    R esgatar

    E speranças 

    N aufragadas,

    C onfiar e
    
I r

    A diante!!!

    Esta nossa mensagem/acrostico foi publicada hoje no espaço SISBB.

    Convidamos você à reflexão!
    Faça parte dessa nova era.
    Juntos, faremos uma PREVI cada vez melhor para nós e para os nossos!
    Vote Chapa 1 – ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
    www.eticaetransparencia.com.br

    ResponderExcluir

POLÍTICA E ECONOMIA