quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Assino embaixo de Cunha, diz deputado sobre encontro com Dilma


brasil em crise

O deputado André Moura (PSC-SE), afirmou nesta quinta-feira (3) que "assina embaixo" do que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), falou sobre o encontro dele com a presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista na manhã desta quinta, Cunha relatou que, na quarta (2), a presidente se reuniu com Moura, um de seus principais aliados.

No encontro, segundo Cunha, a petista ofereceu, em troca da aprovação da recriação da CPMF, o apoio dos deputados petistas ao arquivamento do pedido de cassação do mandato do peemedebista no Conselho de Ética da Câmara.

Moura se recusou a dar outros detalhes sobre a audiência. "Sobre isso, só digo que assino embaixo do que o presidente Eduardo Cunha falou", disse.

JAQUES WAGNER

O deputado também disse que se reuniu "dezenas" de vezes com o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) nas últimas semanas, mas sustentou que o pedido de impeachment de Dilma não foi tema das conversas.

Na tarde desta quinta, Wagner acusou Eduardo Cunha de mentir sobre a reunião com seu aliado. Segundo o ministro, Dilma não participou do encontro.

Wagner também afirmou que nunca conversou com Moura sobre o arquivamento ou não de pedidos de impeachment.

"Eu sempre disse: 'o presidente da Casa decida o que ele quiser e nós colocaremos o número no plenário para barrar o impeachment, que virou a pauta única de alguns segmentos no Brasil", disse o ministro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA