segunda-feira, 6 de julho de 2015

Após delação de empreiteiro, Diogo Mainardi diz que Dilma “está morta, só falta enterrar”

Durante a exibição do programa “Manhattan Connection”, da GloboNews, no último domingo (2/7), o colunista Diogo Mainardi afirmou que a presidente Dilma Rousseff “está morta, só falta enterrar”.

De acordo com o Terra, Mainardi comentava a delação premiada do empreiteiro da UTC, Ricardo Pessoa, que teria mostrado provas sobre o pagamento de propina nas últimas campanhas eleitorais, quando citou a presidente do Brasil.

Crédito:Roberto Stuckert/Divulgação
Jornalista diz que delação pode gerar impeachment da presidente

“Se havia até agora uma certa dúvida sobre o possível impeachment, ou afastamento, ou cassação do diploma, seja lá o que for, da Dilma Rousseff, não há mais. Ela está morta e só falta enterrar a mulher agora”, alegou.

Logo após o comentário, o apresentador da atração, Lucas Mendes, mostrou uma charge feita para o Jornal de Santa Catarina, na qual o ex-presidente Lula está usando uma camiseta preta com listras brancas, uma alusão às grades de uma cela de presídio.

Ainda no programa foi ressaltada a fraca cobertura feita pela imprensa dos Estados Unidos sobre a visita de Dilma a Barack Obama.

Leia também
Diogo Mainardi e Mário Sabino, ambos ex-Veja, lançam site de notícias com opinião
Durante "Manhattan Connection", Diogo Mainardi "prevê" que Lula será preso em 2015
Oposição pede investigação de Dilma por reportagem da "Veja"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA