terça-feira, 13 de setembro de 2016

A face cruel de Dilma Rousseff

Luiz Solano (02)
Luiz Solano o repórter do Planalto
Por Luiz Solano

Eu nunca tive dúvidas com relação a face cruel e diabólica da senhora Dilma Rousseff, que governou o Brasil durante 5 anos, depois de passar por alguns  setores do Governo Federal, deixando um rastro de maldades, arrogância, prepotência e agressividade.


As pessoas que com ela labutavam no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada, tinham medo de se aproximar dessa senhora, pois não sabiam o que poderia acontecer depois de um encontro ou para atender uma ordem.
Dilma Rousseff,  tem um passado triste, pois se envolveu  no assassinato do soldado Mário Kosel Filho e praticou um assalto na casa do ex-governador de São Paulo, Ademar de Barros Filho, em companhia do marido José Carlos de onde roubaram mais de 2 milhões de dólares. É bom lembrar, que esteve presente no atentado praticado no Aeroporto de Recife, no dia 25 de julho de 1966,quando morreram duas pessoas, o Almirante Nelson e o jornalista Regis Carvalho. Eu conheço muito bem essa história, pois o alvo seria o então candidato a Presidência da República, general Costa e Silva. Eu estava lá fazendo o meu trabalho jornalistico. Dilma, nunca gostou de militar e  das nossas Forças Armadas, que tantos serviço prestam ao Brasil.
A mais triste história de Dilma Rousseff, recentemente, foi a que mandou sacrificar o cão Nêgo, que segundo ela estava velho e doente e que não prestava para mais nada. Durante os 5 anos em que esteve morando no Palácio da Alvorada, Nêgo, como era conhecido e carinhosamente tratado por todos os funcionários, teve um fim cruel por capricho dessa senhora, que simplesmente preferiu em não leva-lo para Porto Alegre, onde iria fixar residência, depois que foi cassada pelo Senado Federal.
Essa é a Dilma Rousseff que governou o Brasil, sem respeito com quem quer seja, que chegou a Presidência da República, depois de mentir em sua campanha politica enganando todos, principalmente os mais humildades que acreditaram em sua conversa de guerrilheira e sanguinária.
Ela mandou matar o cão Nêgo, que muitas alegrias proporcionou aos moradores do Palácio da Alvorada. Ora, se matou um soldado, o Mário Kosel Filho, que estava de serviço no quartel, prestando a sua obrigação em defender o Brasil, porque então não matar um cão de origem labrador, dócil, amigo e presente, que segundo ela estava velho e doente? Para Dilma, pouco importa se é homem,mulher ou um animal. Dilma, não tem amor a ninguém, pois já nasceu com ódio no coração e Deus para ela não existe.
Um outro fato que tem que ser citado aqui neste artigo, foi a medida que tomou, determinando que a Capela existente no Palácio da Alvorada e construída pelo presidente JK, fosse desativada e transformada em escritório para os seus “aspones”, assim que foi destituída do cargo de Presidente da República .
O cão labrador, o Nêgo de tantas alegrias, será sempre lembrado por todos aqueles que tiveram a oportunidade de passar as mãos  em sua cabeça e com ele brincar nos jardins do Palácio da Alvorada.
Dilma, mata com prazer homem e animal. Para ela não existe diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA