quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Publicitário do PMDB faz slogan 'Fora, ladrão' para combater 'Fora, Temer'

Fotomontagem


Campanha fora padrão
Montagem com imagens de slogan criado por publicitário do
PMDB para combater o 'Fora, Temer'

O publicitário Elsinho Mouco, do PMDB, está criando um novo slogan para se contrapor ao "Fora, Temer". Será o "Fora, ladrão", diz ele. 
VACINA

O publicitário afirma não haver "vacina melhor contra os desaforos da oposição". A ideia é lançar o slogan nas redes sociais. A vertente "positiva" seria o "Bora, Temer", divulgado há alguns dias. "Criamos apenas uma resposta porque campanha negativa não leva a nada, o importante é o 'Bora crescer'", diz. 

VACINA 2

Houve ainda o cuidado, afirma, de não direcionar a campanha contra Dilma. "Quem grita hoje não são os dilmistas, são os que estão perdendo a boquinha e os convertidos do PT", afirma. 
PARA A PLATEIA

O presidente Michel Temer diz que enviará a proposta de reforma da Previdência para o Congresso antes do fim do primeiro turno das eleições, em outubro. Caso não faça isso até a terça-feira (13), no entanto, a medida será inócua : o projeto de mudança ficará parado na Câmara por tempo indeterminado. 
PELO BRASIL

A paralisação ocorrerá porque o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem prazo de duas sessões para enviar a proposta à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), onde ela começará a andar. Só que, a partir do dia 15, o parlamento entra em recesso branco. Não haverá quorum para sessões porque os deputados estarão em seus Estados participando da campanha eleitoral. 
NO QUINTAL

A primeira vítima da decisão de Michel Temer de enviar a reforma da Previdência à Câmara deve ser Marta Suplicy (PMDB-SP), candidata a prefeita de SP. O PT já decidiu que começará a atacá-la "jogando o governo Temer no colo" dela. A primeira pedra a ser lançada será justamente a da reforma, que pretende estabelecer idade mínima para a aposentadoria, de 63 a 65 anos. 
PRESENTE

E Fernando Haddad (PT-SP) disse a assessores que, se houver passeata contra Temer no domingo (11), na avenida Paulista, ele pode participar. Analistas acham que, para "roubar" votos de Marta e de Luiza Erundina (PSOL-SP), ele tem que ser mais claro na posição contrária ao impeachment. O prefeito não foi à última manifestação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA