quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eleções PREVI 2014 - FALANDO SOBRE ÉTICA


Independentemente do resultado final das eleições, que dentro de poucas horas conheceremos, quero parabenizar o Comando Geral da Campanha e Todos os Integrantes  da Chapa 1, pela maneira correta e séria com que se conduziram durante a campanha eleitoral.

De fato, vocês honraram a bandeira empunhada, notadamente no que concerne a Ética, pois ignoraram provocações, não caíram no lugar no lugar comum das agressões e ofensas pessoais, mentiras, artimanhas, rancores e baixarias.

Mais uma vez, meus cumprimentos e oxalá que o exemplo sirva de norte para próximas disputas.

Votei muito bem, sem dúvida alguma.


Mozart Braga

7 comentários:


  1. Manoel Duarte DE Sousa comentou um link que você compartilhou.
    Manoel escreveu: "Obrigado minha querida. Gostaria de ser informado, logo após a apuração, qual o nosso lucro nas eleições. Fiquei sabendo da falta de postura de nossos colegas, recém aposentados e os ainda em atividade. O homem perdeu mesmo o senso de honestidade, procedem igual aos bandidos que matam por simples prazer. Acho que vai haver uma escaramuças jurídicas nessas eleições. O BB continua com o propósito de subjugar a Previ. Recebi vários telefonemas anônimos pedindo que votasse na chapa 3 e alguns na chapa 2. A chapa branca não entrou em contato comigo, mas em contato com alguns colegas de Goiania senti que a tendência deles era a chapa branca, mas isso por causa do Maia (um colega aposentado, honesto, competente, amigo, mas, defeituoso pela tendência que tem simpatizando sempre a situação). Fico aguardando."

    ResponderExcluir
  2. A chapa 1, de Oposição, realizou um ótimo trabalho, "tirando" 9.142 votos da Chapa situacionista nº 3.

    Juntos, a oposição fez 65.177 votos. PARABÉNS à vitoriosa Chapa 3, com 34.248 votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível erro de redação. A chapa da situação era a de número 4...

      Excluir
  3. Parabéns por todo o seu trabalho Leopoldina. Venceu a a chapa 3 na qual votei. Mas estaríamos bem representados por vocês também. Sei que você está próxima de nós. Vamos agora todos juntos azer as mudanças necessárias. Valeu !
    claudia do rio

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter votado na chapa 3, concordo com a Cláudia do rio, você também faz a diferença. Precisamos de você do nosso lado junto dos colegas da chapa 3 e de tantos outros colegas batalhadores que lutam incansavelmente pela causa dos aposentados e pensionista da previ.

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta de grandeza aqui. Onde estão os parabéns à chapa vencedora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que só vai entender a seriedade dessas eleições depois que "Inês é morta" !!!

      Excluir

POLÍTICA E ECONOMIA