terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jornal Asas - Lançamento

O jornal virtual: JORNAL
ASAS está sendo lançado com o objetivo de dar apoio à TV ASAS e ao BLOG OLHAR DE CORUJA, duas ferramentas de divulgação que já vêm sendo bastante utilizadas na luta por nossos direitos enquanto aposentados e associados do maior Fundo de Pensão da América Latina - PREVI. 
Traremos neste espaço uma grande oportunidade para todos os colegas se informarem e ficarem por dentro de tudo o que acontece nos nossos ambientes internáuticos. Com este jornal, as constantes entrevistas e audiências realizadas relacionadas com enfoque nos nossos assuntos, esperamos uma maior participação de todos, em todos os sentidos. 

O Jornal Asas é uma ferramenta que se caracteriza pelo atendimento aqueles colegas que têm dificuldade de navegar através da internet a procura de informação que propiciem a informação dos mais diversos assuntos em um só lugar, preferencialmente, sobre PREVI, CASSI, FAABB, ANABB, AAFBB, ANAPLAB e as AFAs. 
Sempre no intuito de informar melhor, acrescentamos este jornal para compor nossa rede de apoio para divulgação de matérias que nos orientem a VOTAR MELHOR! 
O ano de 2014 já está em nossa porta e com ele Eleições para PREVI e CASSI. Portanto, é primordial que aprendamos a VOTAR. 

Ao inserir o Jornal Asas em nosso mundo virtual, visualizamos e vislumbramos a possibilidade de atingir um público mais amplo para que dessa forma nossa comunidade possa interagir, conhecer e combater as reais dificuldades que atravancam nosso caminho na solução de medidas concretas para a solução dos nossos problemas. 

A participação de todos é que é o mais importante para um enfrentamento positivo das dificuldade que nos afligem e o Jornal Asas nasceu com esta vive.
Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA