quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comunicado No. 2 da Comissão Organizadora da Novembrada

Caros colegas,

Aguardamos pacientemente por alguma resposta à nossa Notificação Extra Judicial entregue à Diretoria da Previ no dia 25/11/2013, por ocasião da manifestação a qual demos o nome de NOVEMBRADA ocorrida em frente a Sede daquele Fundo de Pensão, no Rio de Janeiro.

Ontem, 10/11/2013, se extinguiu o prazo de 10 (dez) dias úteis para que a PREVI nos respondessem. Porém, a Comissão Organizadora não vai se manifestar e/ou cobrar da Previ nenhuma resposta. Com isso, não quer dizer que não vá tomar nenhuma providência, muito pelo contrário, vamos agir discretamente, sem alardear nossas intenções.

Dias antes da nossa manifestação, através de nossa representante Leopoldina Corrêa, fomos procurados por àquela diretoria oferecendo-se a nos receber, donde se conclui que, pela clara demonstração de “carinho”, pelo menos, por educação, nos dariam alguma resposta.

Aproveitamos para dizer que, mesmo em face a tanta “solicitude e atenção”, as imagens daquela reunião, mesmo solicitadas oficialmente, não nos foram disponibilizadas para que pudéssemos compartilhá-las para todos os interessados. 

Portanto, diante do estranho silêncio e do descaso com as nossas reivindicações, queremos declarar nosso repúdio ao escárnio praticado contra nós e dizer que, embora sejamos a parte mais fraca desta briga do rochedo contra mar, seguiremos em frente pela busca de justiça. Já que somos nós que pagamos a conta, que, pelo menos, tenhamos o direito de CONTINUAR EXISTINDO.

Queremos agradecer a participação de todos aqueles que não mediram esforços ao comparecerem a nossa Novembrada, e dizer que, o descaso da PREVI em, sequer, responder nossa Notificação Extra Judicial, só aumenta ainda mais nossa revolta e, desta feita,  nos inspira e nos incita a uma nova manifestação muito maior.

Comissão Organizadora da Novembrada

NOTA:
 Abaixo está o link do Jornal Asas que acaba de ser lançado como mais uma ferramenta para da apoio à nossa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA