quarta-feira, 16 de abril de 2014

A declaração de ódio do PT aos brasileiros da classe média.


E eu ainda me surpreeendo com o PT. Uma louca desvairada falando tanta ignorância  da classe média. Nunca vi tanta estupidez. Tanta violência. Tanto ódio contido.
 
 
 
Se não fosse a classe média que trabalha para sustentar esta juventude drogada e ociosa vivendo à custa uma infinidade de "bolsas" pagas pela classe, este Governo corrupto e traidor não estaria hoje usurpando do poder e escarnecendo de todos nós.

Este é uma mostra dos políticos do PT. Esta aí também devia era estar fazendo seu discurso lá no pátio da PAPUDA!

4 comentários:

  1. Onde nós fomos chegar..... O que que é isso??????

    ResponderExcluir
  2. Neste PT quando não sãos os corruptos, ladrões do erário público que são notícia, são os loucos que assistido por chefe, oferecem um espetáculo tão deprimente deste. Não sei como é o nome desta louca e nem quero saber, mas sei que é mesmo uma doente mental.

    ResponderExcluir
  3. E a que classe essa imbecil pertence? Não está vestida como pobre. É confecção de grife, só de olhar percebe-se, inclusive um longo lenço de seda ao pescoço. Por que ela não despejou sobre a classe rica, esse monte de merda que saiu de sua boca. E a plateia que a aplaudiu, de que classe é? Por acaso é da classe pobre? Quem estava na mesa com ela, são todos coitadinhos, da classe pobre.
    Esse é mais um dos engodos de um comunismo rasteiro e suplantado pelas experiências históricas.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que a Dilma se gaba de ter elevado uma grande massa de pobres para a classe média. E certamente ela não criticou a classe rica, porque ao sair dessa reunião, deve ter pego seu carrão.

    ResponderExcluir

POLÍTICA E ECONOMIA