domingo, 22 de dezembro de 2013

As duas últimas falas da Novembrada

Caros colegas,

Como vocês podem perceber, nós não precisamos das imagens das câmeras profissionais poderosas da PREVI para darmos a conhecer a todos que prestigiaram a NOVEMBRADA o que se passou na Reunião com a Diretoria da PREVI. Com nossos parcos recursos conseguimos gravar, editar, publicar e divulgar tudo o que ocorreu ali. Aposto que agora ninguém vai pensar "que  fizemos feio" ou que somos tão ingênuos como se queixaram os "criticos de plantão" que muito sabem criticar, mas, se omitirem, é o que sabem fazer de melhor.

Embora tenhamos solicitado oficialmente, as imagens não nos foram concedidas e, nem pelo menos, nos deram qualquer resposta se iriam liberá-las ou não. As câmeras são da PREVI, mas a PREVI é nossa, ainda assim, não tivemos as tais imagens.

Na minha opinião, acho que eles não botavam fé na minha camezinha portátil, e não queriam suas imagens expostas, o que não é o nosso caso, uma vez que todos os atores estavam de comum acordo que suas imagens fossem disponibilizadas para que os demais colegas tomassem conhecimento de como nos reportamos aqueles diretores ao representá-los.

Fala da advogada Neusa Vegini




O importante é que contra todos os impedimentos, levamos nossa Novembrada adiante. Sofremos toda espécie de intempéries, mas fomos ao Mourisco em busca de justiça em favor de nossas já minguadas aposentadorias.  

Os vídeos estão todos publicados na Tv Asas, divulgados no blog Olhar de Coruja e no jornal virtual: Jornal Asas. Sendo que no Jornal Asas, recém inaugurado, os vídeos estão elencados por ordem alfabética e data de publicação, em uma única página, na aba NOVEMBRADA. 


A fala dos Nossos Algozes




A fala mansa do Presidente da Previ me assusta. Afinal, podemos confiar nesta certeza que ele ostenta? 

Como acreditar num governo que só nos oprime, nos aniquila e nos golpeia pelas costas todos os dias?

Vocês sabiam que o Banco do Brasil (BB) está perto de fechar um acordo administrativo com o órgão regulador dos fundos de pensão, que prevê um teto para aposentadorias dos seus executivos com base no salário de R$ 45 mil mensais?

Esta questão já se arrasta há quase cinco anos e provocou um racha no governo Dilma Rousseff, colocando de um lado os ministérios da Fazenda e do Planejamento, e de outro o da Previdência. 

Que mulher é esta? Cadê a dona daquele discurso de posse tão comovente? Eu esperava que uma mulher na Presidência da República fosse tornar este país mais humano. Lêdo engano. 

Os aposentados dos Fundos de Pensão são os mais penalizados e a PREVI é o mais afetado pela sede e pela gana deste Governo desumano.

Presidente Dan, fale com sua presidenta e mostre a ela que é melhor mandar matar logo todos os aposentados,. para que este governo cruel se aposse logo da herança que vamos deixar. Assim evitamos de sermos cremados ainda vivos e nos livraria dessa morte dolorida, dolorosa, lenta e insana. Se é para matar que dê o tiro de misericórdia logo de uma vez!

A presidenta tem um neto, se ela mandar exterminar todos os avós do país, deixando todos os netos à deriva de avós, quem sabe isso fará enorme bem a alma tão "generosa" da presidenta?   Vão reinar felizes, ela e o neto dela, para todo o sempre!

Atenção senhores diretores da PREVI, não é só os senhores que têm família. Pensem nos maravilhosos salários que os senhores recebem todos os meses. E pensem também que somos nós, os associados da PREVI,  quem lhes pagamos os vossos fabulosos e maravilhosos salários e que muita falta faz também às nossas famílias. 


Ao ensejo, peço a vocês que se inscrevam como seguidores, assistam os vídeos, comentem, e assim, prestigiem o nosso Jornal Asas. Ele é uma excelente ferramenta para denunciarmos todos estes abusos, mandos e desmandos em cima de quem já doou os seus melhores dias a uma Instituição que hoje lhes tira até o direito à vida. 

Com uma estrutura bem maior, o Jornal Asas dispõe de mais recursos, com mais atributos e todas as suas abas abertas a comentários. O que não acontece com nosso blog Olhar de Coruja que só há disponibilidade para uma opção aos comentaristas. 

Aproveito para recomendar a todos os “críticos” que vejam e, que, se não gostarem que venham fazer melhor, mas, por favor, façam!

Enfim, o Jornal Asas é uma grande ferramenta que dará um suporte bem maior ao blog Olhar de Coruja e à nossa Tv Asas. 

Por fim, desejo a todos um Natal luminoso e um Reveillon iluminado.

Por sua atenção, obrigada. 

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA