domingo, 26 de junho de 2016

Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso!...

Declaração bombástica de Lula, surpreendeu os que ouviram. 
Pergunta que não cala. 

- Quem ou o que garante tanto Poder a esse Sujeito? 

Palavras ameaçadoras, cheias de duplo sentido. 

Perguntado sobre o fantasma da possibilidade de prisão, diante da possível decisão de Teori, de devolver seu processo a Moro, o "mais honesto" não poupou asneiras. 

Não sei nada sobre essa decisão de Teori. 

- Mas se confirmar, lhe preocupa?

- Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar.

Depois de um certo embaraço, uma nova pergunta. 

- O Senhor considera que Juiz de 1ª Instância não tem Gabarito para julgá-lo? 

- Nem de 1ª, nem de última. Fui o melhor Presidente da História do Brasil...Eles tem é que me pedir desculpas.

"Movimento Populares pela Democracia contra Golpe", Mortadelas acampados no Estacionamento do Ginásio Nelson Piquet em Brasilia. 

Segundo Morcego (***), perguntas feitas por repórteres que cercaram Lula, quando em visita a manifestantes.

Respostas demonstraram total falta de auto censura de Lula. Fala que vem à mente, deixando espaço para que se entenda como Desrespeito à Poderes e ameaças. 


O mais deprimente é a falta de caráter. Da mesma forma leviana que fala, nega sem nenhuma cerimônia. 

Ofende a lógica e as noções de coerência. 

Como se dissesse:
- Quem estava lá era eu. Comentários saíram de minha boca, mas não fui eu quem falou. Foi um amigo. 

O Brasil já virou piada, devido a passividade das Autoridades. 

Confirmadas as declarações, configuram desacato e ameaça. Crimes previstos em Lei. 

Esse Senhor não tem Foro privilegiado. É ninguém na Hierarquia do Nada PT. O que dizer na estrutura brasil. 

Por que goza de privilégios, podendo gozar da nossa Cara e na nossa Cara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA