quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apresentação do RESULTADO PREVI 2013

No Site da PREVI as informações são, no mínimo, bizarras: 

"Resultado 2013: gestão ativa dos investimentos garante tranquilidade aos participantes da PREVI" 

Eu pergunto: onde está a tranquilidade, caras pálidas? 

Um exército de aposentados é subtraído em seus já minguados benefícios, e os "donos" do nosso Fundo de Pensão, decidem a seu bel prazer, como pagar e até quando pagar nosso superávit e ainda falam em tranquilidade!!!

Superação

"O ano de 2013 marcou a superação e importantes marcas para a área de seguridade da PREVI. No Plano 1 foram pagos em aposentadorias, pensões e benefícios especiais como o BET R$ 9,2 bilhões, valor recorde histórico em um exercício."

Vejam colegas, eles não perdem a oportunidade de tecerem opiniões auto-elogiosas.
Qual é função da PREVI? Não é pagar nossos benefícios? Cumpriram o que ficou acordado na questão do superávit? Os participantes do Plano Benefícios 1 estão felizes com a administração do Fundo?
 APRESENTAÇÃO DO RESULTADO - Parte 1

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Parte 2

Os áudios destes vídeos também vão estar disponibilizados em breve através da Rádio Coruja.


Leopoldina Corrêa

                               

6 comentários:

  1. Prezada Leopoldina,

    Parabéns por voce ter conseguido postar as lâminas apresentadas pela Previ na apresentação. Já coloquei o jornal ASAS na relação dos blogs seguidos por mim na orelha do blog do Medeiros. Continue sempre útil com as informações que nos transmite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Medeiros,

      Obrigada pelo elogio, mas tenha certeza, não seria necessário. Quanto ao Jornal Asas, fico-lhe mui agradecida, posto que, neste Jornal estão reunidas todas as denúncias contra nós cometidas: nas Audiências no Senado Federal, nos Fóruns, nos Seminários de CASSI e PREVI, nas Entrevistas, nas crônicas de Ruy Brito, Tollendal, Adaí, Anchieta Dantas, Abdian, Isa Musa, sua participação na NOVEMBRADA e mais recentemente, a denúncia que eu, a Isa, Ruy Brito e o Ebenézer fizemos para os Organismos Internacionais através do RELATÓRIO BB X PREVI. Tanto que, se por ventura, algum político, Ministério Público, STF ou Direitos Humanos quiserem nos ajudar, não terão nenhum trabalho em se inteirar das nossas causas denunciadas, este jornal RESUME tudo em um único clic, é só navegar.

      Att.

      Leopoldina

      Excluir
  2. Mais um excelente trabalho Leopoldina. Você sabe que a caravana da PREVI não vai a todas as cidades para apresentar seus resultados, mas aqui, graças a você e sua competência, todos os que tiverem interesse podem assistir. Não me canso de lhe agradecer pelo muito que você faz à toda a comunidade BB. Um grande abraço amiga. Todos nós ficamos lhe devendo mais essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Musa e amiga, nada a dever, seu trabalho não é menor que o meu, que aliás, é muito pequeno em comparação a tudo que você já fez, faz e ainda fará por nós. Também devo-lhe muito.

      Excluir
  3. Excelente trabalho. É de pessoas assim que trabalham sem esperar troco que precisamos. Gente que faz e não como muitos por ai que só falam, escrevem, mas não tiram o bumbum da cadeira do computador. Valeu Dona Leopoldina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo, obrigada pela gentileza de suas palavras, mas eu espero algo em troca sim. Espero que às nossas denúncias sejam ouvidas e que alguma alma justa se apiede de nós para que possamos nos livrar desses abutres.

      Excluir

POLÍTICA E ECONOMIA