sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DESABAFO DE JOAQUIM BARBOSA - Um Alerta ao Brasil

Senhores e senhoras do meu país, ouçam o desabafo do Ilustre Ministro Presidente do STF que denota clara e profunda decepção pela absolvição dos mensaleiros do crime de Formação de Quadrilha. 

4 comentários:

  1. Gostaria de ver um desabafo dele sobre a compra do apartamento de miami. PSDB nunca mais. Quero ver o AZAREDO, AECINHO, ZÉ SERROTE, FHC (respondendo pq casou com uma mulher de 36 anos para deixar pensão prá ela) sendo julgados pelas vilanias que cometeram. Não se esqueçam da venda da USIMINAS,ACESITA, VALE, etc. onde esses mesmos diziam que o dinheiro era para a saúde e até hoje.......,
    Me poupem com esse tópico do QUINCA COMPRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, ele pode comprar apartamento onde ele quiser, o dinheiro é dele, assim como FHC pode se casar com quem vier à telha... nós estamos falando de CORRUPÇÃO, da política golpista deste governo. Entendeu?

      Excluir
  2. Assisti a sessão plenária e vi, com absoluto descrédito, o voto dissidente do Ministro Barroso, com clara evidencia de base política, querer justificar, alegando embasamento jurídico, a mudança no julgamento de 2012 sobre a matéria. O Presidente do STF esta coberto de razão ao alertar para a velada tentativa de o Poder Executivo, semelhante ao que os mensaleiros fizeram no Legislativo, subjugar a Suprema Corte através das novas nomeações. PT nunca mais.

    Luiz Faraco - Florianópolis - SC

    ResponderExcluir
  3. FORA PETRALHAS - NÃO VAI TER COPA - NÃO VAI TER DILMA EXÉRCITO NAS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍTICA E ECONOMIA