quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A pífia resposta da PREVI à Notificação Extra Judicial da Novembrada

Prezado(a)s colegas,
  
Levamos ao vosso conhecimento o teor da resposta da PREVI à nossa Notificação Extrajudicial, por ocasião da Novembrada.
 

Esta resposta chegou até nós no dia 21 de dezembro do ano passado, por via postal. Não demos divulgação de imediato em razão do conteúdo pífio, inconsequente e, principalmente, desumano. A Comissão Organizadora do Evento achou por bem poupá-lo(a)s de mais esta notícia desagradável numa época do ano destinada a festejos natalinos. Se eles, em tempo algum, tiveram este cuidado, nós tivemos.

A resposta enviada se assemelha àqueles carimbos protocolares de praxe. Observem que as assinaturas constantes no documento foram as dos substitutos eventuais. Nem se deram ao trabalho de examinarem as propostas. Ignoraram solenemente as justas reivindicações dos participantes.

 
Das muitas inverdades contidas no documento, uma nos chamou mais a atenção pela desfaçatez: “A PREVI baliza as suas ações considerando a grandiosidade de sua missão e, para tanto, necessariamente tem o dever de cumprir o disposto no arcabouço normativo aplicado às Entidades Fechadas de Previdência Complementar.”

 
Diante do exposto, resta-nos somente acioná-la na Justiça através de uma Ação Civil Pública. A ANAPLAB já solicitou estudos de uma especialista no assunto para lançar, brevemente, esta ação direcionada aos seus associados.

8 comentários:

  1. Conversa amigável com inimigo - é assim que a PREVI tem se mostrado - nunca teve qualquer valor. Só funciona na área Judicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo: nem na área judicial, AINDA. Como eles sabem que o único lugar que temos para recorer e eles sabem que a MORA é grande, aproveitam.

      Minha esperança é que apareça alguém que quebre a crista desta trupe, alguém assim como Joaquim Barbosa que botou a quadrilha do MENSALÃO na cadeia.

      Excluir
  2. edmundo domingues jr2 de janeiro de 2014 às 20:31

    Sempre achei que as únicas conversas das quais teremos respostas da Previ serão conseguidas através dos tribunais. Querer dialogar com os apaniguados "diretores" e conseguir frutos positivos para os participantes e assistidos é o mesmo que lavar cabeça de burro preto com sabão branco. Quanto mais se lava, mais preta fica! Mesmo assim, vamos continuar esfregando até desbotar...Feliz Ano Novo pra todos os colegas que ainda participam desses debates inglórios. Abraço,Edmundo Domingues Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Edmundo, mas se cobrando, reivindicando, reagindo, batendo do pé eles ainda nos vilipendiam, agora imagine se não fizéssemos NADA... ou você quer que deixemos eles deitarem e rolarem?

      Excluir
  3. O que vi da novembrada foi a nossa gente muito educada de um lado, falando numa linguagem que os bandidos não querem entender.

    ResponderExcluir
  4. O que vi da novembrada foi a nossa gente muito educada de um lado, falando numa linguagem que os bandidos não querem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Valdir que você está aí para testemunhar isso. Não de sermos educados que a Cecília Garcez nos acusou não. Ela me chamou de "puxa saco" da diretoria, assim como disse que todos nós da Comissão Organizadora estávamos "babando no cangote" dos diretores. Este foi o preço que pagamos por termos sidos educados.

      Excluir
    2. Cara Colega

      Saudação!

      Respeitosamente digo-lhe com senso de equilibrio,sem visao pessimista,porém somente realista e pe no chão, sem ofensas pessoais

      Basta de tanta celeuma e disputas de poder diante desta gente pretensos defensores de nossos direitos na Previ.BB

      O patrocinador esta sob direção dos representantes do poder temporal de Brasilia e com um de seus ex diretores e ex dirigente da Previ,com sua regia aposentadoria paga pela Previ, foragido da Justiça na Europa.

      Apos condenação no dito rumoroso caso do mensalão pelo STF etc

      O poder judiciario se curva diante do poder economico em geral e poucos sao os magistrados em todos os seus niveis de 1a.instancia ate tribunais superiores, que prolatam sentenças condenatorias contra a Previ no TJRJ, forum da sede da Previ no RJ.

      Entao como lhe havia escrito anteriormente pouca chance ha em sucesso em tribunais superiores em Brasilia sede do poder temporal politico

      Apos anos de lide em TJRJ em razao de tantos recursos tempestivos ou nao no rito legal do atual CPC etc..

      Sejamos razoaveis e mais uma vez confirma-se a visao realista de que esta luta é perdida diante dos fatos pretéritos e que se repetem ad eternum

      BOM 2014 E AO MENOS ESTA GENTE NAO TERA MEU VOTO NAS ELEIÇOES DESTE ANO.

      COMO ALIAS NUNCA TEVE E JAMAIS TERA!! EM HIPOTESE ALGUMA!!

      POREM REALISTICAMENTE REITERANDO MINHA DECLARAÇÃO A VSA MAIS DE 50 MILHOES DE MISERAVEIS ELEITORES NOS RINCOES DO BRASIL MANTIDOS PELO BOLSA FAMILIA..

      DARÃO EM 2014, VITORIA MAIS UMA VEZ A ATUAL MANDATARIA E TUDO CONTINUARA COMO SEMPRE NA PREVI ETC

      BOA SORTE NA AÇÃO CIVIL PUBLICA

      Prof.Paulo de Lacerda
      Associado PreviBB

      Excluir

POLÍTICA E ECONOMIA