quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ANAPLAB - AÇÃO CIVIL PÚBLICA TRANSMITIDA COM SUCESSO

              A ANAPLAB ingressou hoje com sua prometida Ação Cível Pública ou também denominada Ação Civil Pública, pedindo efeitos suspensivos da contribuição individual e a manutenção do Benefício Especial Temporário, além de outras petições correlatas.

             Nossa causídica, Neusa M. K. Vegini nos pede preventivamente que, no momento tudo se mantenha em sigilo, porque na justiça parte do sucesso está na cautela e no "esconder" o jogo. Que todos compreendam que propagandear aos quatro ventos em nada ajuda na obtenção dos objetivos colimados. Vale o velho ditado "prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém", antes pelo contrário.

              A ANAPLAB leva as esperanças de quase 1.500 pessoas cadastradas como associadas e para as quais temos obrigação de fazer o serviço bem feito. Nada podemos garantir, mesmo porque o outro lado (que também é um lado nosso) possui ótimos causídicos muito bem remunerados com o nosso dinheiro (da PREVI).
    
          Inobstante confiamos na justiça e muito mais na justiça divina. Que o Espírito Santo de Deus ilumine as mentes de nossos juízes terrenos. É o que pedimos com todo o fervor.

Atenciosamente,

EQUIPE ANAPLAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA E ECONOMIA